sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Férias pra que ti quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Caríssimos alunos o ano de 2008 foi muitíssimo produtivo! Nesse sentido, todas as turmas nas quais trabalhei tiveram sua parcela de contribuição. Espero que vocês também tenham curtido e principalmente, tenham adiquirido conhecimentos os quais sejam úteis para suas vidas. Espero, desejo e trabalharei para que o ano de 2009 seja melhor ainda! Mas para isso é necessário recarregarmos nossas baterias. Então, ótimas férias e nos vemos em 2009!

FÉRIAS É!
Curtir Heavy Metal com a filha


Pegar uma Praia em Meia Praia

Levar a Família parra passear


Passeio SHOW!!!!!



Gelar a espinha e algo mais na nova Montanha Russa do Beto Carreiro World!


No começo tava engraçado!

Depois! My God! Acho que até o meu sobrinho aí ao lado (adepto a esportes radiciais) teve vontade de borrar as calças!
E pra encerrar, uma piscina vai muito bem!



8 comentários:

Unknown disse...

Eu nao me borrei nas calças hahaha

Até fui de novo!

O Claudemir que quase desistiu! haha

Valeu pela companhia

Abraço!

Unknown disse...

Fala ae Claudemir, cara muito interessante a idéia do seu blog, mostrei pra minha esposa que é sua colega de profissão e ela se amarrou na idéia, muito original mesmo.

Uma pergunta essa escola que você leciona é pública?

Abração.

Unknown disse...

Ah esqueci de dizer, suas férias foram ótimas, uma família linda que vc tem, parabéns!!!

[]s.

Anônimo disse...

Tudo bem meu sobrinho Lucas, de fato vc não ficou com medo não! Confesso que quase desisti mesmo!

Anônimo disse...

Fala ae Dagon!!! Fico honrado com sua presença no meu Blog!O meu trabalho com Blog ainda está engatinhando, mas pretendo melhorá-lo cada vez mais a partir das contribuições dos visitantes, e principalmente da interação com outros blogs. Sim, a escola que leciono é pública, fica no interior do município de Vargem Bonita - SC, em uma vila operária (que não tem nem 1.500 habitantes) chamada Campina da Alegria. É um lugar bem pacato e tranquilo. Legal que sua esposa é colega de profissão, as contribuições dela e sua também serão muito bem vindas!

Abs!

Unknown disse...

Valeu Claudemir, com certeza estaremos sempre visitando esse espaço, a pergunta sobre a escola ser pública é pq fico surpreso com o trabalho desenvolvido, muito bom mesmo.

Abração.

CLAUDIOTULL disse...

Olá Claudemir Ribeiro, essa crônica não é do Veríssimo como um espírito de porco que entrou maleducadamente nos comentários do post me informou, acho até que para uma pessoa entender de literatura ela tem que primeiro ser educada hehehe, mas deixa isso pra lá, na minha Humilde opinião esse texto pode ser comparado a qualquer escritor do nível de Veríssimo pois tem a essência de despertar no leitor a mais crítica opinião dentro do que se produz atualmente na música brasileira. Eu recebí essa crônica no meu e-mail de um amigo meu onde tem o crédito do Veríssimo, se é ou não é, pouco importa, e se você quiser colocá-la em seu blog pode ficar a vontade, pois será um grande prazer ver textos como esse sendo passado a frente, principalmente por um professor que é formador de opinião na sua maior forma, que é através dos jovens. Eu dei uma olhada no seu blog e achei muito legal. se precisar de qualquer tipo de ajuda pode contar comigo, abraços
CLAUDIOTULL

Claudimir Ribeiro disse...

Olá Claudiotull! Fico honrado com seu comentário em meu blog, já que essa idéia ainda está engatinhando. Pretendo melhorar o blog desta forma, trocando experiências com outros blogs e bloggers. Olha, também vi o comentário que um infeliz fez em seu blog. É incrivel como pessoas de pouco espírito preferem criticar o trablo sério dos outros a elogiá-los ou sugerir-lhes. Muito obrigado parceiro, sem dúvida contarei com suas sugestôes!

Abs!